Página Inicial > Celulares > Android 6.0.1 Marshmallow chegando em mais dispositivos

Android 6.0.1 Marshmallow chegando em mais dispositivos

Publicidade:

Usuários de Android tem a vantagem de comprar alguns dispositivos por preços muito acessíveis e ainda obter as atualizações mais recentes do sistema operacional. A desvantagem é que a Google depende das empresas fabricantes para que essas atualizações ocorram no menor espaço de tempo possível.

Com o caso do Android Marshmallow, o crescimento ainda é modesto, porque a atualização tem chegado apenas na linha Nexus e apenas alguns modelos high-end e intermediários de fabricantes como HTC, Samsung, LG e Motorola.

Porém, as atualizações continuam chegando a dispositivos de outras marcas, como no caso do Micromax A1, um aparelho de entrada super acessível, entre outros que estão começando a ver notificações pop-up de atualização OTA em suas telas.

Esta não é a primeira instância do 6.0.1 em um Android. Há 2 semanas, o Cherry Mobile G1, das Filipinas, teve a atualização over the air, e agora o Micromax A1 está seguindo os passos. Os dispositivos da linha Nexus viram suas imagens fábrica lançadas ontem, e os donos de aparelhos da One devem esperar que o mesmo para esse mês de dezembro.

Leia também:  Marshmallow: Moto X Force começa a receber a atualização

De acordo com o Android Police, que recebeu a dica dos seus leitores, esses são os aparelhos que até agora tem sido relatados para receberem a atualização OTA para o 6.0.1, mas outros devem começar a entrar para a lista em breve, e ficaremos atentos para notificá-los. A atualização parece ser em torno da marca de 75-85MB, dependendo do seu aparelho.

marshmallow-a

Artigo original de: tudocelular

Publicidade: