Página Inicial > Celulares > Marshmallow: Moto X Force começa a receber a atualização

Marshmallow: Moto X Force começa a receber a atualização

Publicidade:

A Motorola já havia começado a disponibilizar a mais nova versão do Android, a 6.0 Marshmallow, para dois modelos de smartphones do seu portfolio: o Moto X Style e o Moto X 2014. A empresa ainda está trabalhando para atualizar o máximo de aparelhos possível e agora é a vez do mais novo top de linha da empresa, o Moto X Force, começar a receber a sua dose do novo Android.

Quando a Motorola divulgou quais os aparelhos que receberiam o Android 6.0 Marshmallow, ela deixou de fora o Moto E, modelo de entrada da empresa, e o Moto X Force, mas esse porque na época ainda não tinha sido lançado. Enquanto muitos esperavam que ele já viesse com o novo Android, ao menos a espera não demorou muito. A Motorola também mudou seus planos para o Moto E, que deverá receber a versão 6.0 do sistema também.
A atualização do Moto X Force tem como número de versão 24.11.8.en.01 e chega com algumas novidades para o smartphone como o modo Doze, que ajuda no gerenciamento da bateria para que ela dure mais, o Google Now on Tap que facilita e aprimora a busca no Google Now baseado nas informações exibidas em seu smartphone, o Android Pay, sistema de pagamento virtual do Android, o Direct Share para compartilhamento de arquivos com mais rapidez, e uma melhoria nos controles de volume.
A atualização também vem com um novo pacote de segurança, principalmente contra o ainda temido Stagefright 2.0. Se você conta com um Moto X Force e já recebeu o Android 6.0 em seu aparelho, não deixe de comentar abaixo.
motox-ofrce
Artigo original: mobilexpert
Leia também:  Nexus 6 Apresenta Novo Problema para seus Donos
Publicidade: