Página Inicial > Gadgets > Sony Apresenta sua Smartband 2 com Sensor de Batimento Cardíaco

Sony Apresenta sua Smartband 2 com Sensor de Batimento Cardíaco

Publicidade:

A Sony anunciou oficialmente hoje sua Smartband 2, um novo dispositivo de pulso vestível projetado para monitorar a atividade física, sono, frequência cardíaca e nível de estresse do usuário.

A Smartband 2 está equipada com um sensor para detectar a frequência cardíaca de forma contínua (24 horas ligada), um motor de vibração (útil para comunicações e para os alarmes) e um LED. A resistência à água é garantida pela certificação IP68.

O pequeno dispositivo é incorporado em uma alça de silicone. A compatibilidade de software é garantida com todas as versões do Android, a partir da 4.4 Kitkat e com iOS 8.2. Os dados coletados pelos sensores do terminal irá para o app Lifelog Sony.

 

smartband-sony

Não sabemos a capacidade da bateria, mas de acordo com estimativas feitas pela Sony, sua autonomia deve ser de cerca de dois dias de uso, lembrando que esse é um dispositivo que fica 24h com o monitor cardíaco ligado.

A Smartband 2 estará oficialmente disponível a partir de setembro 2015 em 60 países (Brasil não está nessa por enquanto) ao preço de 139 dólares.

Leia também:  Galaxy S6+ Edge e Note 5 Terão o Samsung Gear VR

smartband2-branca

Publicidade: