Página Inicial > Celulares > Vazamento: Samsung Galaxy S7 e S7 Plus tem Fotos e Mais Specs Reveladas

Vazamento: Samsung Galaxy S7 e S7 Plus tem Fotos e Mais Specs Reveladas

Publicidade:

A Samsung já está trabalhando no sucessor de sua atual linha high-end Galaxy S6 e já temos uma quantidade razoável de rumores envolvendo o Galaxy S7, mais especificamente, duas variantes que estão sendo aguardadas. Essas informações são provenientes de uma fabricante de acessórios, que teria acesso aos detalhes sobre proporções detalhadas e design dos novos produtos para dar início a produção de seus produtos.

Quanto ao tamanho, a Samsung lançaria uma das variantes do Galaxy S7 medindo 143,37 x 70,8 x 6,94 milímetros, quase o mesmo tamanho do atual Galaxy S6 (143.3 x 70.5 x 6.8 mm). O segundo modelo seria um pouco maior, com 163,32 x 82,01 x 7,82 milímetros, apontando que essa variante Plus do S7 deve ser um phablet com 6,0 polegadas.

s7-1

Interessante recordar que, segundo os últimos boatos publicados apenas no mês de dezembro, o Galaxy S7 terá o mesmo design da geração atual (como demonstra as imagens renderizadas abaixo) superaria a linha iPhone 6s da Apple em desempenho de processamento e inclusive já teria uma data provável para chegar ao mercado. Com a confirmação da participação da fabricante coreana na CES 2016 no início de janeiro, se espera que os novos dispositivos sejam revelados durante o evento.

Leia também:  LG G Flex 2 tem Preço Anunciado no Mercado Europeu

s7-2

Muitos já devem estar se perguntando sobre as versões da linha Edge, a verdade é que ainda não temos informações sobre os planos da Samsung para seus aparelhos com telas curvas. Mas voltando para os aspectos internos dos futuros lançamentos, se espera que, além do modelo com o tradicional processador Exynos da casa coreana, também haveria uma variante com o Snapdragon 820 da Qualcomm, que deve ser visto em diversos modelos concorrentes em 2016.

Sobre a data de lançamento, a Samsung poderia ainda deixar a CES apenas para a apresentação de modelos mais básicos e reservaria a linha Galaxy S7 para o evento Unpacked que está sendo aguardado para o mês de fevereiro de 2016. Mas são apenas boatos que devem ganhar ou perder força nos próximos dias. E você, acha que a Samsung deveria mudar algo em seus próximos lançamentos? talvez retornar com o suporte para cartões microSD? bateria removível? compartilhe sua opinião conosco no espaço para comentários.

Artigo original de: tudocelular

Publicidade: